Ao se pronunciar Águeda disse que o livro poderá contribuir com gestores, seja da iniciativa pública ou privada, uma vez que o desenvolvimento sustentável está intimamente relacionado à questão da qualidade da água. “Quero compartilhar esse trabalho porque acredito que todo conhecimento deva ser repartido e não trancafiado em gavetas”, disse.
Na ocasião o presidente da Federacite, Carlos Simm, parabenizou a presidenta pela iniciativa do livro e ressaltou o êxito da parceria que existe entre as duas instituições. “Este livro representa a grande relação que existe entre a Federacite e a Emater”, falou.
O ato de lançamento aconteceu durante reunião, onde também ocorreram assinatura de convênios, descerramento de placa em alusão ao ex-presidente e fundador das Cites, Aurélio Marcantônio, e lançamento do XVIII Livro da Federacite - Boas práticas agropecuárias – um novo olhar sobre a competitividade da agropecuária gaúcha. Também prestigiou a cerimônia o secretário adjunto de Agricultura do Estado, Ony Lacerda, além de representantes da Farsul, Embrapa, Sebrae, Senar-RS e Emater/RS-Ascar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário