
Um grande ato político em São José do Ouro, região do Alto Uruguai, levou dezenas de pessoas ao ginásio da comunidade Jardim Alegre, na noite desta sexta-feira, 17, e contou com a presença do chefe da Casa Civil, Bercílio Silva, do secretário de Obras, César Luís Baumgratz, e de representantes da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Estavam presentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região que foram até a comunidade ouvir os discursos dos seus candidatos e levar o apoio para as eleições de 3 de outubro.

Candidato a deputado estadual, Evandro Zambonato defendeu a reeleição da governadora Yeda Crusius como uma questão de justiça para com o Estado e para com o povo gaúcho. "Os resultados deste governo não estão nos relatórios, estão nas ruas, o Estado hoje transformou-se e um grande canteiro de obras", disse. Ele também argumentou em favor da candidatura de José Serra, dizendo que ele é um homem íntegro e que traz na bagagem uma larga experiência de vida pública.
Zambonato afirmou que conhece muito bem os municípios da região, traz a política de casa e está assumindo um compromisso com a população. "Sou natural desta região e quero trabalhar muito por ela".

A presidenta do PSDB/RS Mulher, Águeda Marcéi Mezomo, representando as mulheres da coligação, dirigiu-se a plateia dizendo que estamos diante de um governo ético, sério, competente e de resultados e incitou as mulheres a fazerem a diferença nessas eleições. "Somos nós que vamos decidir o voto, por isso vamos vestir a camiseta, colocar os bottons no peito e sair pedindo o voto para elegermos Yeda governadora, Ana Amélia senadora e Serra presidente da República.
Fotos: Sérgio da Rosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário