Durante jantar que reuniu os principais empresários da Serra Gaúcha, lideranças de sindicatos e entidades empresariais, promovido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias, a candidata Yeda Crusius recebeu inúmeras manifestações de agradecimento por tudo o que realizou pelo Estado e apresentou propostas para seu próximo governo.
Na sede da CIC-Caxias, a candidata foi recepcionada pela vice-presidente de serviços da CIC-Caxias, Fúlvia Stédile Angeli Gazola. Em sua palestra sobre as propostas para o próximo governo, a candidata anunciou que uma das prioridades será o investimento na formação dos jovens, através de bolsas para cursos técnicos. “Queremos instituir a bolsa do ensino técnico, para que a busca pela qualificação profissional seja incentivada”, declarou. Além disso, a proposta é utilizar estruturas das escolas de ensino fundamental para oferecer cursos técnicos, conforme a demanda de cada região.
Yeda relembrou que no atual governo construiu os alicerces para erguer um estado ainda mais forte e reforçou a necessidade de ser reeleita para dar sequência a esse projeto. “Eles já foram Governo e não fizeram”, declarou a candidata sobre seus adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário