terça-feira, 26 de outubro de 2010

Principais momentos do debate da Record

“Mais uma vez, a população brasileira tem a oportunidade de comparar os candidatos. É uma eleição decisiva: a partir de primeiro de janeiro do ano que vem, o presidente da república será a Dilma ou eu. O Lula não estará mais lá. É uma decisão que vai implicar muito pesadamente sobre o futuro do Brasil. O que é que vai acontecer nas próximas décadas?”.

“O que eu quero para o Brasil? Eu quero para o Brasil não à intolerância dos punhos cerrados, dos punhos fechados. Mas a fraternidade entre todos os brasileiros. Quero a união de todas as nossas regiões, de todos os nossos estados, não antagonismo. Eu sempre fui um político nacional, brasileiro. Sempre fui um político identificado com todas as regiões do meu país. E eu quero dizer que eu quero essas regiões juntas na prosperidade e no desenvolvimento. De Minas Gerais, do Aécio, do Anastasia, do Itamar, para cima; dê Minas Gerais, para baixo. Sem discriminações”.

“Eu quero um Brasil onde a verdade prevaleça na vida pública. Onde a verdade seja um atributo corrente, comum dos homens públicos. Eu ofereço o meu passado de lutas que vem desde a juventude. A minha luta como secretário, como deputado, como ministro, como Governador, como Prefeito. E ofereço a minha experiência para você decidir e, juntos, vamos chegar a um Brasil mais forte, mais justo, mas solidário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário