sábado, 16 de outubro de 2010

Índio da Costa no Rio Grande do Sul

Em clima de festa uma multidão recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 15, em Passo Fundo, o futuro presidente da República, Índio da Costa. O auditório da Câmara de Vereadores da cidade ficou lotado por simpatizantes, militantes, deputados federais e estaduais, autoridades da região, presidentes dos partidos que formam a Coligação O Brasil Pode Mais e pela comunidade regional que foi levar o apoio ao candidato nesta fase da campanha.

A coordenadora do Movimento de Mulheres Pró-Serra no RS, Águeda Marcéi Mezomo, integrou a comitiva que recepcionou o candidato e conversou com ele sobre estratégias para intensificar a campanha e sugestões para o futuro governo.

Ao discursar Índio falou de propostas como o aumento do salário mínimo para R$ 600,00, o aumento de 10% na remuneração de aposentados e pensionistas do INSS e 13º salário para o Bolsa Família. Ele afirmou que o RS, independente do governo eleito, terá todo o apoio do Governo Federal, porque acima de qualquer disputa partidária está o bem-estar da população. Aos militantes, pediu que cada um seja um multiplicador, levando tão somente a verdade e as propostas de Serra ao maior número possível de pessoas. “Isso vai consolidar o voto e fazer com que a partir de 1º de janeiro tenhamos Serra presidente do Brasil”, disse.

Foto: Sérgio da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário