quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Com chave de ouro


Um almoço de confraternização, realizado terça-feira (08), no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, marcou o encerramento das atividades do Programa Rua da Cidadania em 2009. A presidente do Comitê de Ação Solidária do Governo do Estado, Tarsila Crusius, criadora e idealizadora do projeto, reuniu todos os colaboradores e assessores das secretarias participantes, para comemorar os resultados das dez edições promovidas ao longo do ano.
Emocionada Tarsila afirmou que 70 mil pessoas já foram beneficiadas pela iniciativa que, segundo ela, é o maior projeto transversal do governo do Estado. “Este é, com certeza, o evento de maior visibilidade e peso do governo na sua relação direta com o cidadão”, disse. Sensibilizada, Tarsila ressaltou o envolvimento, a alegria e o entusiasmo com que as entidades parceiras conduzem o Rua da Cidadania. “O projeto dá cada vez mais certo não por mérito de uma pessoa, mas na força de uma equipe engajada e que trabalha junto para o sucesso”, comemorou.
A presidente do PSDB/RS Mulher, Águeda Marcéi Mezomo, entusiasta do Rua da Cidadania, parabenizou a presidente do Comitê de Ação Solidária pela dedicação na condução do projeto. Para ela os resultados de 2009 confirmam a relevância social da ação. “O Rua da Cidadania é o retrato de um governo que está muito próximo do cidadão. E a melhor resposta de que esta iniciativa veio para ficar é o povo que nos dá através da sua expressiva participação a cada edição do evento, faça chuva ou faça sol”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário